Sobre a Lojissima...

A Lojissima é uma loja de revendas online.

Depois de tanto ouvirmos as portuguesas desejarem os produtos do Brasil e as brasileiras desejarem os produtos de Portugal (da Europa) decidimos criar a lojissima para que todas possam ter os artigos que tanto desejam.

Para além dos artigos postados aqui no blog conseguimos qualquer outro artigo que pretendam, basta para isso nos enviarem um email para lojissima@gmail.com

Enviamos as mercadorias de Portugal para qualquer cidade do Brasil, e do Brasil para qualquer cidade de Portugal.

Os artigos são enviados pelo correio e o valor cobrado é exatamente o de custo do artigo ao qual é acrescentado uma taxa pelo serviço e o valor do correio (frete), para mais informações entrem em contato connosco, pelo email lojissima@gmail.com. Boas compras!!! :)

sábado, 8 de setembro de 2012

INFORMAÇÕES IMPORTANTES - NÃO DEIXEM DE LER


ENVIO: O envio da encomenda será realizado o mais breve possivel, no máximo em 5 dias úteis depois da compra (da recepção do comprovante/comprovativo de pagamento). Comunicamos o envio por email no dia em que a mesma for realizada, juntamente com a digitalização do comprovante de envio e o número de rastreamento para que possam acompanhar a encomenda online pelo site dos correios. 

O envio de Portugal para o Brasil é feito pelos CTT (Correios de Portugal) e demora uns 30/40 dias a chegar, no caso de correio normal e, no caso de envio expresso, uns 10/20 dias.

O envio do Brasil para Portugal é feito pelo correio normal demorando 15/20 dias úteis, o correio expresso do Brasil para Portugal é muito caro, mas caso desejem informamos o valor.

FORMA DE PAGAMENTO: Transferência, DOC (Brasil), Depósito ou PayPal.

COMPROVATIVO DE ENTREGA: A entrega da encomenda será comprovada pelo recibo assinado pelo próprio comprador ou destinatário e poderá ser feita de duas formas à vossa escolha:
  • Em Mão: Entrega personalizada na morada do destinatário. É recolhida a assinatura de quem recebe no domicílio.
  • Pessoal: Entrega exclusiva ao destinatário e mediante a sua identificação. Inclui Aviso de Receção. Envelope deve ser sinalizado com a indicação “A remettre en Main Propre” ou equivalente na língua do país de destino.
CONFIRMAÇÃO DA VENDA: Assim que receber a encomenda o cliente tem 5 (cinco) dias corridos a partir do recebimento da mesma para manifestar-se sobre qualquer tipo de problema com a mesma, para que possamos tentar resolver. 

IMPOSTO E TAXAS ALFANDEGÁRIAS: Não nos responsabilizamos por cobranças entregues juntamente com a encomenda referentes a impostos ou taxas aduaneiros. Infelizmente não temos como prever nem evitar esse tipo de cobranças. As encomendas enviadas pelo  envio normal tem menos chances de serem taxadas, já as encomendas enviadas pelo envio expresso (rápido) tem mais hipóteses de serem taxadas, pelo que só enviamos pelo envio normal e NUNCA fomos taxadas. Sempre enviamos como presente e recomendamos poucos artigos por caixa para evitar este tipo de situação.

TROCAS: não funcionamos com sistema de trocas.

SEGURO: todas as encomendas são enviadas com seguro para, no caso de extravio de alguma, podermos ressarcir a perda.

Um comentário:

  1. Recebir meu produto ,otimo produto e atendimento nota 1000 vou comprar sempre obrigada

    ResponderExcluir