Sobre a Lojissima...

A Lojissima é uma loja de revendas online.

Depois de tanto ouvirmos as portuguesas desejarem os produtos do Brasil e as brasileiras desejarem os produtos de Portugal (da Europa) decidimos criar a lojissima para que todas possam ter os artigos que tanto desejam.

Para além dos artigos postados aqui no blog conseguimos qualquer outro artigo que pretendam, basta para isso nos enviarem um email para lojissima@gmail.com

Enviamos as mercadorias de Portugal para qualquer cidade do Brasil, e do Brasil para qualquer cidade de Portugal.

Os artigos são enviados pelo correio e o valor cobrado é exatamente o de custo do artigo ao qual é acrescentado uma taxa pelo serviço e o valor do correio (frete), para mais informações entrem em contato connosco, pelo email lojissima@gmail.com. Boas compras!!! :)

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Phytopolleine da Phyto

ATENÇÃO MENINAS ESSE PRODUTO MÁGICO ACELERA O CRESCIMENTO DO CABELO!!! 

Phytopolleine da PHYTO é um complemento ideal para um couro cabeludo saudável e um cabelo forte e bonito. Constitui um tratamento para os cabelos desvitalizados, normalizando tanto os cabelos secos enfraquecidos como os cabelos oleosos anémicos. É bastante bom em caso de ligeiras irritações ou películas pois vai estimular, purificar e reequilibrar o couro cabeludo ao regularizar a secreção sebácea. 



Por apenas 140 reais já com frete para todo o Brasil! Garanta já o seu temos apenas 6 por esse preço!!! 

Mais infos pelo email: lojissima@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário